Analista de Atendimento ao Cliente Jr.

  • Clt
  • Período integral
  • Remoto
  • Service Desk

Sobre a Lina Open X


A Lina Open X é uma fintech que oferece soluções tecnológicas para o universo Open Finance e Open Insurance. Desenvolvemos sistemas com arquitetura distribuída e diferentes interfaces, sempre buscando revolucionar a forma como os players interagem e se comunicam com o mercado. Nascemos para apoiar a jornada de diversos setores rumo à Open Economy, com tecnologia que impulsiona o compartilhamento seguro e inteligente de dados, fomentando a inovação e o desenvolvimento de novos negócios digitais.

Estamos procurando um(a) Analista de Atendimento ao Cliente Jr. para atuar em nossa área de Operações, garantindo excelência no suporte aos clientes e monitoramento de canais de atendimento.


Resumo da Posição

O(a) Analista de Atendimento ao Cliente Jr. será responsável por atender chamados, monitorar diferentes canais de comunicação e apoiar clientes na resolução de problemas. Atuará como ponto de contato direto, assegurando agilidade, clareza e qualidade no atendimento, além de colaborar com equipes internas para manter a satisfação e confiança dos clientes Lina Open X.

Responsabilidades e Atribuições

  • Atendimento de chamados via Jira.

  • Retenção e resolução de tickets em nível 1 (N1).

  • Monitoramento de canais (e-mail, WhatsApp, canal interno).

  • Responder e diagnosticar problemas reportados pelos clientes.

  • Executar procedimentos necessários para a resolução de incidentes.

  • Gestão de usuários na plataforma interna.

  • Acompanhamento e monitoramento das aplicações em tempo real.

  • Interação ativa e próxima com clientes.

  • Elaboração de relatórios específicos por cliente.

Desejável:

  • Conhecimento básico em ferramentas de atendimento (Jira, e-mail ou similares).

  • Noções gerais de monitoramento de sistemas e boas práticas de atendimento técnico.

Habilidades e Competências Desejadas:

  • Bom relacionamento interpessoal.

  • Capacidade de aprendizado contínuo.

  • Proatividade e iniciativa.

  • Organização e comprometimento.


O que oferecemos:

  • Auxílio Alimentação / Refeição

  • Auxílio Educação

  • TotalPass

  • Plano de Saúde

  • Day Off no mês de aniversário

  • Trabalho 100% remoto

Estamos crescendo, e crescendo rápido — acreditamos que essa é a hora e o momento certo para você estar aqui conosco!

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